Caminho da minha vitória!!

dezembro 1, 2009


Terapia

dezembro 5, 2009

Olá

Quinta feira dia 03 de dezembro eu fui na terapia, foi bem legal, mas me senti super constrangida pois ela citou várias vzs o meu peso…e também me senti desconfortável na cadeira pois eu realmente estou gorda a ponto de naum poder relaxar, cruzar as pernas etc…ontem dei uma escorregada, comi pão de qeijo no shopping, um picolé frutare de morango e meio chocolate talento. Mas hoje já acordei consciente que tenho que parar totalmente com essas besteirinhas e levar a sério minah dieta, quero muito começar a caminhar ou andar de bicicleta….fazer algum exercicio em casa e assim que eu emagrecer um pouco ir pra uma academia…eu vou vencer e PONTO. Chega de me sentir mau, dor nas costas, falta de ar, vergonha de sair de casa, usar esses trapos como roupa, ver o olhar de desdem das pessoas e até de nojo, naum poder tirar fotos e mesmo quando tiro as pessoas naum mostram, sogra calibrar pneu pra gente poder andar, naum poder usar uma lingerie, um anel, um sapato bonito, naum poder visitar meus amigos e ter medo que pessoas que só te viram magra te encontrem na rua, quero ser FELIZ e também quero ser magra, porque sei que inha felicidade naum depende só do peso, por isso também estou na terapia e cuidadando do meu interior, meu espírito, minha alma. Quero ler mais, me exercitar mais, aprender mais…e eu VOU!

Novo Peso

dezembro 1, 2009

Olááá

Bom, minha meta era perder 5kg por mês e quem sabe em 6 ou 7 meses já estar magrinha, mas como esse mês apenas regulei na alimentação e naum fiz nada de exercícios perdi….4!!!!! nossa nem acredito que consegui perder 4 kg….sei que cada dia vai ficando mais dofícil, mas eu to com fé que comigo vai continuar assim nessa estabilidade.

Já tinha  me preparado pra perder um pouco de peso antes de começar um exercício porque como fica cansativo tinha medo de deistir logo, entaum eu essa semana já começo minhas caminhadas lever e uando me sentir pronta partir para uma academia.

Bom é isso. hoje dia 01/12/09 estou com 103,9kg

Oieee

novembro 26, 2009

Hoje estou feliz…estava crente de que naum havia emagrecido nadica e hoje fui em pesar na mesma balança e com a mesma roupa de algumas semanas atrás…da última vez pesei 107kg hoje pesei 105.3 uhuuuuu está dando resultado e isso me animou ainda mais a continuar minha luta contra a obesidade, eu acredito muito que consigo vencer esse desafio contra eu mesma, sem precisar de cirurgia, ou remédios, eu já consegui tanta coisa, quero muito vencer essa luta sem subterfugios e vou conseguir!!!

Andamento

novembro 19, 2009

Oláaa

Bom, estou indo super bem, tirando um pouco da dor de cabeça, tonturas e sono exagerado, kkkk Mas é assim mesmo nos primeiros dias, tenho me alimentado super bem mas meu sono ainda está suuper irregular, o que e um problemão pra mim. Ainda naum consegui ir caminhar por conta do mau estar de naum conseguir ter uma noutre boa de sono, mas acho que passando mais uns 2 dias to bem.

Estou adorandoooo, acho que já perdi de meio a 1 kg, naum sei, mas estou indo bastante no banheiro o que me ajuda a eliminar os líquidos e a sentir meu estomago mais aliviado. Estou super hiper mega feliz….com 100 reais hoje fiz uma compra maravilhosa e sei que tudo vai correr bem, só ter paciência né…uma hora vou conquistar meus 68kg e a reforma no meu closet 🙂

Nossa, muitos sonhos vão se tornar reais, to feliz feliz da vida porque eu tenho certeza que dessa vez é diferente, tenho objetivos fortes e uma meta que naum vou me desviar dela enquanto naum chegar.

Beijoss

Medidas

novembro 19, 2009

15/11/09

Pescoço – 41

Pulso direito – 19

Braço alto (quase axila) – 44

Braço baixo (parte maior) – 35

Busto – 123

Abdomen- 111

Cintura 117

Barriga – 123

Perna alto – 70

Perna baixo (1 palmoa cima do joelho) –  60

Panturrilha- 43

Canela – 26

Peso 106 kg

 

Tentando…

novembro 12, 2009

Bom, depois de passar mau alguns dias eu decidi dar um tempo…pensar que minha reeducação é uma questão de saúde messsmo! Entaum resolvi deixar a minha mente leve, cuidar de mim, meu corpo meu Templo…quero ter amor por mim, cuidar de mim apenas….é o que vou fazer.

To comendo coisinhas gostosinhas e super saudáveis…e também quero começar minhas caminhadas hoje.

beijos

Pescoço

novembro 7, 2009

Normal menos que 44,5

Meu: 43

:/

**Situação atual**

novembro 1, 2009

Bom…estaca zero mais uma vez, fundo do poço mais uma vez, estou no limite do meu peso, 106kg ou mais, cheia de problemas de pele nas mãos, pés…etc.
Quero muito mas confesso estar bem desanimada, me sinto muito mau fisicamente, muito cansaço, dores horríveis na coluna, daonde vou tirar forças…eu mesma naum tenho mais 😦

Meu ticker

novembro 1, 2008